web analytics
28/12/2020
Dr. Marcelo Vilar
Dr. Marcelo Vilar

Os melhores depoimentos de 2020.

2020 já está chegando ao fim e agora refletimos sobre esse ano tão peculiar e desafiador. Em meio às dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, continuamos a executar o nosso trabalho no consultório, na sala de cirurgia e também produzindo conteúdo de qualidade para você.

Entre os diversos depoimentos que recebemos nesse ano, separamos dois para compartilhar a alegria e também a nossa gratidão por exercer essa profissão tão especial que é a Medicina e, em particular, a Oftalmologia.

1. Depoimento de Alini da Silva Ruy-Sêcco no Facebook do Dr. Marcelo Vilar:

“Me chamo Alini da Silva Ruy-Sêcco e tenho 22 anos de idade. Aos 7, tive diagnóstico de miopia e desde então tornei-me dependente dos óculos. Aos 15, ouvi falar da cirurgia refrativa e a sua realização tornou-se um sonho. Após inúmeras pesquisas e indicações, conheci o Hospital de Olhos de Curitiba, mas morando no norte do país era um sonho um pouco distante de realizar.

Após três tentativas frustradas, programei uma viagem para Curitiba neste ano. Assim que cheguei na cidade, marquei uma consulta com o Dr. Marcelo Vilar, que me indicaram como médico especialista em cirurgia refrativa.

Desde a primeira consulta, ocorrida no dia 8 de Julho, fui atendida com muita excelência e profissionalismo. No dia 16, o sonho se tornou realidade e foi melhor do que eu poderia imaginar. Fui operada pelo Dr. Marcelo com auxílio da sua equipe, todos muito atenciosos e zelosos. Não só durante a cirurgia, mas também no pós-operatório, através do acompanhamento presencial e virtual.

A Kelly, secretária do Dr. Marcelo, e o próprio doutor sempre estavam à disposição tirando dúvidas e ajudando no que eu precisasse. Hoje estou enxergando perfeitamente sem o uso dos óculos e o sentimento é de imensa gratidão ao Dr. Marcelo e sua equipe.

Sem dúvida o Hospital de Olhos conta com excelentes profissionais, que sonham os sonhos junto com os pacientes, não medindo esforços para tornar esses sonhos realidade.”

2. Depoimento de Eliton Lacerda no seu Facebook com marcação do Hospital de Olhos do Paraná:

“Hoje completa um ano da minha cirurgia do olho. Agradeço ao Dr. Marcelo Villar e a toda a sua equipe do Hospital de Olhos do Paraná em Curitiba e minha família que me deu apoio por lá pra fazer a cirurgia refrativa. Meus amigos, meus pais e meu irmão, e principalmente a Deus pela benção da cura da miopia e realização de um sonho!”

Em nome de toda a nossa equipe, agradeço a vocês, Alini e Eliton, pela confiança depositada em nosso trabalho. Nos colocamos à disposição de todos também em 2021 no Hospital de Olhos do Paraná. Até o ano que vem!

Marque sua consulta com o
Dr. Marcelo Vilar

Tem dúvidas ou quer uma segunda opinião?
Cadastre-se e ligamos para você.

    Depoimentos

    • Vera Maria Porto

      Agradeço a Deus e ao Dr. Marcelo Vilar todos os dias. Gratidão! Não enxergava direito desde os dois ou três anos de idade. Passados quase 40 anos Deus colocou Dr. Marcelo Vilar no meu caminho. Sai da cirurgia enxergando absolutamente tudo. Uma sensação indescritível. Deus o abençoes e toda família linda.

    • Davi Souza

      Extremamente solícito e tem prazer em deixar bem detalhado todos os porquês por trás das tomadas de decisão. Apresenta as opções e detalha bem os prós e contras.

    • Jaqueline Sampaio

      Médico empático e assertivo, grande especialista na sua área, consegue compartilhar seus conhecimentos com desenvoltura e simpatia. Faço acompanhamento com ele desde que me mudei para Curitiba há 12 anos e tenho plena confiança em seu profissionalismo.

    • Tatiane Malaguti

      Recomendo excelente profissional, atencioso, fiz minha cirurgia para correção e miopia a 6 anos e tenho acompanhamento contínuo

    • Marcelo Fuga Fialho

      Excelente profissional, competência técnica unida a empatia e atenção. Recomendo! Equipe de atendimento, também merece destaque, gentileza e comprometimento.

    • Kelly Regina

      Recebi indicação do Dr Marcelo, de duas amigas que operaram com ele e hoje estão livres dos óculos, realizei a cirurgia a 5 meses e estou super feliz com o resultados e o atendimento.
      Medico muito atencioso, me deixou super calma, pois tinha bastante medo, me passou toda confiança e segurança com sua experiência e atenção, tanto no pré operatório quanto no pós. Só tenho a agradecer por toda dedicação e carinho.

    • Jucelia

      O Dr Marcelo supriu todas as minhas expectativas, fui desenganada achando que não teria solução para enxergar melhor e ele me diagnosticou com muita paciência e tirou todas as minhas duvidas. Hoje enxergo 100% graças a esse excelente profissional.

    • Flávia

      Minha mãe estava com catarata, quase perdendo a visão até que recebemos a indicação para o Dr Marcelo e ela realizou a cirurgia que tanto sonhava. Excelente profissional, pontual, competente, tira todas as dúvidas e super atencioso para com a minha mãe, com certeza o melhor!! Obrigada Dr, hoje minha mãe está livre dos óculos e pode enxergar com qualidade!

    • Janaína Lima

      A 5 anos descobri q tenho Ceratocone, passei por vários médicos que nunca me disseram sobre a cirurgia de implante de Anel de Ferrara. Estava crente que não voltaria a ter uma boa visão. Foi quando recebi indicação do Dr. Marcelo, realizei a cirurgia de Anel com ele há 1 ano e tive mais da metade da minha qualidade visual recuperada. Só tenho a agradecer. Cirurgia sem dor, durou 20 minutos e sai sem tampão ,vendo embaçado mais muito bem. Em 2 dias já estava na minha rotina diária. Muito feliz com o resultado e o carinho prestado por esse médico e toda sua equipe.